Trocas e Devoluções

Política de Troca 

Estamos sempre preocupados em oferecer aos nossos clientes produtos com a mais alta qualidade.

Visando atuar de forma transparente e respeitando você cliente, a BLUESHOP desenvolveu sua política de troca a partir

do Código de Defesa do Consumidor.   Sempre preocupados com o respeito ao cliente.

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm

Os processos de trocas são iniciados através do e-mail contato@blueshoprio.com.br   Como "Assunto" do contato

escreva "Troca".   Obrigatoriamente é necessário informar na mensagem:
- O motivo da troca.
- A identificação da compra (data e número da nota fiscal).

Após este procedimento, nossa equipe entrará em contato (através do e-mail informado), explicando os procedimentos

seguintes para que seja dada continuidade ao processo de troca.
É importante lembrar que para a troca acontecer, a devolução do produto deve respeitar os seguintes critérios:

- Sem indícios de uso.

- Seus acessórios (incluindo etiquetas não violadas, folhetos e etc).

- Nota fiscal eletronica, DANFE (retirada ou enviada junto ao pedido)

- Respeitando o prazo de até 30 dias a partir da data de compra.

- Não reservamos nenhum produto para troca.

Trocas de produtos sem defeito em compras feitas na loja física

O prazo para solicitação de troca de produtos sem defeito é de 10 dias corridos
 

Trocas de produtos com defeito em compras feitas na loja física.


Os produtos com defeito possuem prazo de garantia de 30 dias corridos, a serem contados a partir da data de recebimento do produto.

Todos os produtos de trocas por motivo de defeito são enviados para análise.

Caso a análise seja favorável à troca, o cliente poderá efetuar esta troca por outro produto a sua escolha.                  
 

Em situações em que a análise for desfavorável a troca, reenviaremos o produto ao endereço solicitado juntamente com o laudo de

reprovação.
 

Alguns dos critérios que serão observados durante a análise são:
- Ausência do defeito citado;
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental;
- Desgaste natural em decorrência do uso;
- Lavagem ou limpeza inadequada do produto;
- Indícios de danos causados propositalmente.

 

Trocas de produtos em compras feitas no site

O site Blue Shop oferece ao cliente direito de troca ou devolução do produto, desde que o requerimento de troca ou devolução seja realizado pelo cliente no prazo de até 7 dias, a contar do recebimento da mercadoria e os produtos estejam seguindo os critérios de troca descritos acima.

Os produtos que não atenderem às condições exigidas, não serão aceitos como troca ou devolução e, automaticamente serão remetidos de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.

ENDEREÇO

Avenida das Américas, 4.666, Nível Lagoa, Loja 111D, Barra Shopping - Barra da Tijuca - CEP: 22640-102, Rio de Janeiro - RJ

TELEFONES

Loja (21) 2431-9629

(21) 3089-1116

Whatsapp

(21) 99694 – 9734

(21)99811-4411

FUNCIONAMENTO

Segunda a sábado: 10h às 22h
Domingo: 13h às 21h
Feriados: 15h às 21h

  • Facebook Blue Shop
  • Instagram Blue Shop
  • Whatsapp Blue Shop
  • Google Maps Blue Shop

© Blue Shop